Termos e Condições
Informações e Responsabilidade da Empresa
A Empresa Golden Sardines Lda com marca Algarve Moments aqui representada com a licença RNAAT 1319/2016 e RNAVT 9292 é responsável e agente de reservas entre os clientes, a transportadora e todos os fornecedores que contribuem para os tours apresentados neste site.
A Golden Sardines Lda não é responsável pela morte, doença, ferimentos, danos ou perdas de qualquer tipo dos nossos passageiros durante os tours.
A Empresa Golden Sardines Lda possui todos os seguros exigidos pela lei da República Portuguesa para a execução de todas as suas atividades e serviços, através das seguradoras Allianz. Seguros e Tranquilidade.
A Empresa Golden Sardines Lda reserva-se o direito de cancelar a reserva, sem direito a reembolso a todos os clientes que apresentem sinais de alcoolismo, drogas ou qualquer tipo de conduta indevida e nociva para a qualidade do tour.
A Empresa Golden Sardines lda não se responsabiliza por quaisquer danos ou perdas de bens pessoais durante as atividades.
Agendamento de atividades e alterações
Os horários das atividades estão sujeitos a alterações por questões técnicas e logísticas.
A Empresa Golden Sardines lda reserva-se o direito de cancelar qualquer atividade que, por insuficiência de número de reservas, inviabilize a sua execução.
As atividades podem estar sujeitas a alterações por questões de ordem técnica, operacional, meteorológica ou outra.
A Empresa Golden Sardines Lda reserva-se o direito de alterar as atividades e preços sem aviso prévio, devido a circunstâncias fora do seu controle.
Reclamações e Cancelamentos
Todas as alterações, reclamações ou cancelamentos devem ser comunicadas por escrito à Empresa Golden Sardines Lda.
Reclamações apenas serão aceites quando apresentadas à Agência emissora do bilhete/voucher, no período máximo de 5 dias após a realização do tour. Em conformidade com as diretivas da Comunidade Europeia, as reclamações só serão válidas, caso os fornecedores envolvidos (hotéis, guias ou agentes locais) confirmem a veracidade dos factos alegados. Qualquer litígio ficará sujeito à jurisdição do Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve.
Em caso de cancelamento, serão aplicadas as seguintes regras de reembolso: Cancelamentos devem ser feitos com antecedência mínima de 48 horas antes da data prevista para entrega. Reembolso total ou crédito em caso de cancelamento do operador devido ao mau clima ou a outras circunstâncias imprevistas.
Acordo de Participação e Cliente
Ao participar nas atividades oferecidas pela Empresa Golden Sardines Lda e parceiros, os clientes concordam em seguir todas as instruções e regulamentos fornecidos pela Empresa e a aceitar todos os riscos e responsabilidades envolvidas.
Entradas em monumentos, refeições e extras só estão incluídas quando tal é especificamente referido.
Preços e Taxas
Os preços aqui apresentados incluem todas as taxas e impostos de acordo com a lei da Republica Portuguesa.
Os valores de chamadas para os números aqui apresentados são de valor de Rede fixa Nacional.